Featured Posts

Decore com Artesanato Brasileiro

February 15, 2018

1/8

O artesanato pode ser definido como objetos feitos à mão, que unem utilitários e arte. Por esse motivo, essas peças são ótimas opções para decorar a sua casa. Elas trazem toques de muita personalidade e identidade cultural aos ambientes.

 

Temos artesanatos feitos em todas as regiões do Brasil, por artesãos ou indígenas que costumam ter essa atividade como única fonte de renda. Eles fazem várias matérias-primas ganharem vida, fazendo nascerem peças belas e únicas. Além de bonitas, essas peças também carregam significados muito maiores, contando experiências, histórias, crenças e costumes do cotidiano e região dos artistas.

 

Você pode usar essas matérias-primas diferentes para fazer uma mistura de texturas nos ambientes, que traz uma sensação de aconchego ao espaço. Você pode fazer isso com esculturas, mantas, almofadas, tapetes, cestarias e muitas outras opções artesanais. Aproveite a beleza, a multiplicidade e os detalhes que só o artesanato brasileiro sabe oferecer para decorar cada canto.

 

Hoje em dia o artesanato brasileiro ainda encontra resistência no seu próprio país, pois algumas pessoas ainda tem certo preconceito e não valorizam a arte popular como os estrangeiros que visitam o nosso país, e a limitam à locais mais rústicos ou varandas. Mas as peças artesanais podem ser usadas em todos os ambientes da casa.

 

Você pode encontrar muitas opções para montar seu ambiente em nossas lojas:

 

Brasil Presente Guarulhos

Endereço: Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3, Portão 317,  Embarque.

Celular/Whatsapp: 11 94540-7910

E-mail: aeroportogru@fuchic.com.br

 

Fuchic Jardins

Endereço: Alameda Franca, 1.167

Telefone: 11 3085-0434

Celular/Whatsapp: 11 97639-5311

E-mail: jardins@fuchic.com.br

 

Fuchic Shopping Villa-Lobos

Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777, terceiro piso, loja 353

Telefone: 11 5041-7621

Celular/Whatsapp: 11 94515-5692

E-mail: villalobos@fuchic.com.br

 

 

 

 

 

Please reload

BUSCA POR ASSUNTO
Please reload