Featured Posts

Joias Naturais

January 31, 2019

Recentemente, a Fuchic recebeu em nossas lojas um produto com uma história incrível. São biojoias, também chamadas de ecojoias ou joias naturais. O processo para produzi-las é simples, mas fascinante: sementes, folhas, galhos e diversos materiais orgânicos são coletados, desidratados e banhados, normalmente, em ouro 18k. Assim, tornam-se lindas peças de acessórios com origem 100% natural.

 

Além disso, o cuidado com a colheita da matéria-prima é um destaque. Afinal, para fazer um produto orgânico é necessário respeitar a natureza. O material é coletado sempre no melhor período para manutenção do equilíbrio no ecossistema – e, em alguns casos, apenas uma vez por ano, para conservar a flora. As peças também não têm cádmio ou níquel, que potencialmente diminuiriam o custo, mas fazem mal à saúde.

 

As joias unem inovação, produção sustentável e inspiração na natureza com acabamento apurado e design sofisticado. São o tipo de produto que combina com a missão da Fuchic. É um tipo de artesanato que apoiamos, com a sustentabilidade em mente e, principalmente, a valorização de material e trabalho do Brasil. No caso, de uma forma ainda mais bonita: a flora brasileira, tão rica, transformada em obra de arte.

 

Extremamente diversa, a flora do Brasil tem um potencial gigantesco e pouco explorado que, se feito com o consumo consciente sempre em mente, pode proporcionar criações brilhantes. Para as biojoias disponíveis nas lojas da Fuchic, todos os principais biomas do país são fontes de matéria-prima: a Amazônia, a Caatinga, o Cerrado, a Mata Atlântica, os Pampas e o Pantanal.

 

É o Brasil inteiro representado em lindas joias, que você pode adquirir em nossas lojas:

 

Brasil Presente Guarulhos

Endereço: Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3, Portão 317,  Embarque.

Celular/Whatsapp: 11 94540-7910

E-mail: aeroportogru@fuchic.com.br

 

Fuchic Jardins

Endereço: Alameda Franca, 1.167

Telefone: 11 3085-0434

Celular/Whatsapp: 11 97639-5311

E-mail: jardins@fuchic.com.br

 

 

 

Please reload

BUSCA POR ASSUNTO
Please reload